Nossos Projetos

Um pouco do nosso trabalho

NÚCLEO SETE LAGOAS:

Iniciado em 2014, o projeto do Instituto TRILHAR em Sete Lagoas surgiu, inicialmente, para o atendimento de 60 meninos das categorias sub 17 e sub 15 da modalidade de futebol. Com patrocínio da Cimento Nacional e utilizando o espaço do Campo Santa Rosa, com cessão da Prefeitura Municipal, o projeto foi um grande sucesso em seu primeiro ano de execução.

Com financiamento via Lei de Incentivo ao Esporte Estadual, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de Minas, o núcleo de Sete Lagoas já está iniciando mais 2 outro projeto e ampliando as suas atividades. Em setembro e outubro de 2015, entrará em funcionamento as aulas das categorias sub 13 e sub 11 de futebol e escolinhas de vôlei, futsal e capoeira, além de iniciarmos o processo de continuidade das categorias Sub 17 e sub 15.

Contanto sempre com o Patrocínio da Cimento Nacional e apoio da Prefeitura Municipal, a expectativa do projeto é terminar o ano de 2015 atendendo mais de 300 crianças na cidade.

NÚCLEO COLÉGIO BATISTA:

Iniciado em janeiro de 2014, as aulas de judô no Colégio Batista surgiram para atender aos alunos da entidade. Considerado um dos esportes mais completos para a formação integral do aluno, a judô se destaca pelas características de coordenação motora e filosóficas da modalidade. Com foco em iniciação esportiva e formação integral do aluno, o Instituto TRILHAR aplica metodologia de ensino própria na formação de futuros atletas e/ou cidadãos.

Nossos Parceiros